O cantor Thalles Roberto está comemorando a certificação de Disco de Ouro para o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” antes mesmo do lançamento.

O álbum já vendeu mais de 75 mil cópias, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Graça Music. O lançamento do álbum deve ocorrer no começo do mês de junho.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/04/CD-Thalles-Sejam-Cheios-do-Espirito-Santo.jpg[/img]A vendagem registrada pela gravadora se refere às encomendas para o álbum, que ainda não teve sua fabricação concluída, mas já foi disponibilizado em formato digital no iTunes. A tiragem inicial do CD foi de 150 mil cópias.

O álbum fecha a trilogia temática de Thalles Roberto e sua reconciliação com o Evangelho: “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, diz.

“Sejam Cheios do Espírito Santo” traz 17 faixas inéditas, e conta com a participação da esposa do cantor, Dany Campos, na música “Meu Futuro”, que fala sobre a história do casal.

[b]Fonte: Gospel+[/b]