Pr. Ronaldo Oliveira em oração pela mulher, que tentava suicídio. (Foto: Reprodução/YouTube)
Pr. Ronaldo Oliveira em oração pela mulher, que tentava suicídio. (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, no Amazonas, foi impedida graças à intervenção de um pastor.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando uma mulher entrou em desespero ao flagrar uma traição do marido de acordo com alguns jornais locais.

A mulher chamou a atenção de algumas pessoas que acionaram a polícia para deter a tragédia. Nesse momento, o pastor Ronaldo Oliveira passava pelo local quando decidiu parar o carro, se aproximar e fazer uma oração.

“Por que, por que vocês chegaram aqui agora”, perguntou ela aos prantos. Abraçada pelo pastor e por um policial, a mulher aceitou a oração e desistiu de tirar a própria vida.

O pastor Ronaldo Oliveira compartilhou um vídeo do momento no Facebook.

“Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração”.

“Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome venha ser Glorificado”, escreveu. “O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!”, finalizou.

Fonte: CPAD News e Pleno News