O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, faleceu aos 54 anos nesta sexta-feira (19)
O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, faleceu aos 54 anos nesta sexta-feira (19)

O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, faleceu aos 54 anos nesta sexta-feira (19), após um quadro clínico grave de Covid-19. Ele estava há mais de três semanas internado com a doença em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A informação da morte foi anunciada por sua filha nas redes sociais. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!”, disse Marta Silva no Instagram.

“Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, acrescentou a filha do Irmão Lázaro.

Em nota publicada no Instagram do cantor, a assessoria informou que o óbito ocorreu às 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, na Bahia e que o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal.

O presidente Jair Bolsonaro e diversos nomes da música gospel fizeram homenagens ao cantor e pastor Irmão Lázaro.

Em um texto curto publicado no Telegram, Bolsonaro lamentou a morte de Irmão Lázaro e pediu que Deus confortasse o coração de quem perdeu entes queridos para a covid-19. “Recebo com profundo pesar a notícia do passamento do pastor e cantor Irmão Lázaro. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de familiares e amigos, bem como todos aqueles que perderam seus entes queridos nessa luta contra a covid-19 em nosso país e no mundo”, escreveu o presidente.

“Irmão Lázaro, nos reencontraremos nos braços do Pai. Até logo. 🙏🏻, escreveu a pastora e líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

A cantora Kemille Santos, escreveu: “Estamos enlutados, TODOS NÓS ! 😔SIM essa é a nossa MISSAO . Cantamos sobre curas e milagres mesmo quando precisamos de um , verdade é que pregamos com a nossa voz e nosso testemunho de vida . O nosso querido @irmaolazarooficial partiu o deixando o seu legado . Que o senhor console todos os familiares e amigos próximos .”

“Estaríamos juntos esse mês em Feira de Santana BA 😭😭😭 A terra perde mais um guerreiro @irmaolazarooficial e o céu recebe mais um herdeiro 🙏🏾😭😭😭😭😭 Que o Espírito Santo console a família e amigos!!! Vá em paz meu amigo”, disse o cantor Eli Soares.

“Que notícia triste… O Irmão Lázaro se foi… Não fomos feitos para a separação! Mas, a alegria de um Cristão é saber que Foi pra glória… Foi estar com o Senhor! A vontade de Deus foi levá-lo para Si! Oro nesse momento pra que o Consolo do Espírito Santo venha sobre toda a família e amigos nesse momento de dor! 🙏🏻😭🙏🏻😭 #Luto.
“Ainda bem 🎵🎶que eu vou 🎵🎶morar no céu… 🎵🎶… “ @irmaolazarooficial“, escreveu a cantora Cassiane.

O cantor e pastor André Valadão escreveu: “Amado irmão 😭🙏🏻! @irmaolazarooficial “eu vou subir” … te amamos, admiramos, e sabemos que a soberania de #Deus supera nosso entendimento. Que o consolador seja sobre sua família. 😭🙏🏻”

“Que Deus te receba meu amigo @irmaolazarooficial“, escreveu a Banda Som e Louvor em seu Instagram.

“Descanse em paz irmão Lázaro.”, disse o cantor Pregador Luo.

A cantora Damares publicou: “Lázaro se foi! @irmaolazarooficial Meu Deus! Sem acreditar 💔😭😭😭 oramos, pedimos, mas Deus quis levá-lo! Ele voltou pra casa, pra sua pátria! Descanse em paz amigo! 😭 Consolo do Espírito Santo á família! Meus sentimentos! 😭😭😭🙏🏼”

A cantora Eyshila escreveu:

“A morte sempre será uma intrusa em nosso meio. Mas um dia ela será totalmente aniquilada. Foi jovem, precoce e abruptamente. Sei bem o que é se despedir de alguém dessa forma . O meu desejo é que o mesmo Espírito que me consolou e me consola todos os dias, o Espírito de vida e de poder, o Deus conosco , aquele que é o começo e o fim de todas as coisas, aquele que já venceu antes da guerra começar, que ele console a Vânia, os filhos e netos do nosso amado Irmão Lázaro. Ele é de Jesus, e está nos seus braços agora.

Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade e o que é mortal de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “A morte foi destruída pela vitória” . “Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?”
1 Coríntios 15:54‭-‬55

“A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é o meu Mestre …(@irmaolazarooficial)

#Naeternidadeeuvoutever
#IrmaoLazarodescansou
#lagrimas
#luto
#esperança

O cantor Leandro Borges escreveu: “Meu irmão Lázaro, o que nos consola é saber que você foi morar com o Mestre😭🙏🏻❤️”

“Que notícia de cortar o coração! Quando eu fiz parte da homenagem para o @irmaolazarooficial no Raul Gil, uma das coisas mais fáceis de ver nele era ver sua alegria e amor ao Senhor, sempre com um sorriso falando do amor de Deus! Que o Espírito Santo console toda sua família! ❤️”, escreveu a cantora Gabriela Rocha.

A cantora Bruna Karla escreveu: “Querido irmão Lázaro …que notícia triste, que o Espírito Santo Console toda a família, coração em pedaços com essa notícia…. a nossa esperança é que estaremos juntos em breve…Na eternidade 😭❤️🙏🏼
@irmaolazarooficial

“Hoje meu amigo @irmaolazarooficial voltou para Deus, estará esperando por todos nós que um dia voltaremos também para a casa do Pai. Adeus Amigo”, disse o pastor e cantor Asaph Borba.

O cantor Sergio Lopes escreveu: “😞menos um grande guerreiro por aqui. Continuaremos todos nós a sua luta. Sua vida e seu louvor não foram em vão.”