Cantora Avril Lavigne
Cantora Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne lançou um novo single, intitulado Head Above Water. Na letra da canção, a artista detalha como Deus salvou sua vida quando ela mesma pensou que estava no fim.

– Deus, mantenha minha cabeça sobre a água, não me deixe afogar. (…) Te encontrarei no altar enquanto caio de joelhos – diz uma parte da letra.

A música representa um retorno da canadense após uma pausa de cinco anos na carreira musical. Avril fez questão também de destacar sua luta contra a doença de Lyme, que a deixou bastante debilitada.

Em 2015, ela chegou a tornar público o tratamento da enfermidade que é grave, mas curável. O problema é causado por uma bactéria e transmitido pela picada do carrapato-estrela, o mesmo que veicula a febre maculosa. Os sintomas, que podem durar semanas ou meses, são febre, dores de cabeça, manchas vermelhas pelo corpo, dores musculares e articulares e mal-estar geral. Ela contraiu a doença durante uma turnê.

Em uma entrevista recente, ela falou sobre a noite em que começou a escrever a canção.

– Pensei que estava morrendo, e já tinha aceitado que ia morrer. Minha mãe ficou comigo na cama e me abraçou. Me senti como se estivesse afogando. Em voz baixa, orei: ‘Deus, por favor, ajuda-me a manter a cabeça fora da água’. Nesse momento, começou a canção. Foi como se tivesse tocado algo. Foi uma experiência muito espiritual – relatou ao Elite Daily.

Fonte: Pleno News