Marcela Taís após acidente em setembro de 2018
Marcela Taís após acidente em setembro de 2018

Na madrugada desta quinta-feira, 27, com os olhos roxos, ferimentos e hematomas pelo corpo, a cantora Marcela Taís gravou um vídeo onde fala do acidente e agradece pelas orações e preocupações dos seus fãs.

“Oi gente, estou passando por aqui para agradecer a preocupação de vocês, as mensagens que me enviaram, as orações. Me senti muito amada, muito protegida pela interseção de tanta gente”.

A cantora falou sobre o acidente e disse que o cinto de segurança e a mão de Deus a livrou da morte.

“Foi um susto muito grande. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, mas, inclusive, nossa vida tem que estar na mão de Deus sempre, porque a agente nunca sabe a hora”.

“Usem cinto de segurança, essa marca aqui é uma marca de bênção”, disse a cantora ao mostrar o ferimento deixado pelo cinto de segurança.

“Eu tô muito feliz porque se não fosse o cinto de segurança, lógico, a mão de Deus, que absorveu todo o impacto, que teria sido fatal, mas o que machucou foram os músculos, então a recuperação, graças a deus tá sendo rápida”, afirmou a cantora.

Veja o vídeo completo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O sol continua lá mesmo que chova, creia meu bem. 💛 (Me ajudem espalhar esta mensagem? O link de #Sobrevivi está na minha bio ou stories ☝🏻)

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em