Composta por 11 vereadores, a bancada evangélica da Câmara de Vereadores do Recife fez a primeira reunião nesta terça-feira (26).

Segundo, Luiz Eustáquio (PT) não haverá líderes, nem vice-líderes porque todos estão aptos para defender os princípios e interesses da família cristã. “A reunião foi para discutir a atuação da bancada e os primeiros pontos que pretendemos combater”, comentou Eustáquio.

O vereador André Ferreira (PMDB) anunciou que já apresentou um requerimento para criação da “rente Parlamentar em Defesa pela Família” e o trâmite para isso será menor, já que integra a Mesa Executiva da Câmara e o pedido da criação não precisará passar pelas comissões como normalmente acontece. “Somos 11 vereadores, todos governistas, mas vamos marcar posição naquilo que o governo apresentar que for contra os nosso princípios”, explicou o peemedebista.

Alguns dos pontos que, segundo eles, poderão ser motivo de pronunciamentos futuros são: a questão da diminuição da idade sexual de 14 para 12 anos e o aborto. A próxima reunião da bancada está amrcada para daqui a 15 dias.

[b]Fonte: Diário de Pernambuco[/b]

Comentários