Sérgio Moro recebeu deputados da Frente Parlamentar Evangélica
Sérgio Moro recebeu deputados da Frente Parlamentar Evangélica

A bancada evangélica da Câmara dos Deputados, a mais próxima de Jair Bolsonaro, decidiu apoiar o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, forma incondicional.

“Ele está blindado por nós”, diz o deputado Pastor Marco Feliciano (Pode-SP).

Na quarta (12), em meio à repercussão da divulgação de conversas suas com o procurador Deltan Dallagnol, da Operação Lava-Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, recebeu os parlamentares evangélicos em seu gabinete em Brasília.

Por 40 minutos, ele se reuniu com cerca de 30 deputados da Frente Parlamentar Evangélica. Diante deles, negou que tenha combinado atuações com a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) no período em que, enquanto juiz, era responsável pelos processos relativos à Lava-Jato. Cerca de trinta parlamentares evangélicos se encontraram com Moro.

“Ele nos disse que foi um vazamento criminoso, que não pode confirmar nada até porque não sabe o conteúdo total”, disse o deputado e pastor Marco Feliciano (Podemos- SP).

“Fizemos uma oração e abençoamos a vida dele. Pedimos que Deus dê tranquilidade ao ministro”, disse o parlamentar.

Feliciano viajou com Bolsonaro e Moro para Belém na quinta (13), onde participaram da celebração dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil. “Ele foi ovacionado.”

Fonte: Folha de S. Paulo e O Globo