Cristãos lendo a Bíblia na Coreia do Norte
Cristãos lendo a Bíblia na Coreia do Norte

Um cristão secreto da Coreia do Norte precisava de um serviço de um artesão. Enquanto conversavam, o artesão mencionou a palavra “Deus” em coreano sem querer. Nosso contato imediatamente suspeitou de que o artesão também fosse cristão. Então, discretamente perguntou se ele era mesmo.

A princípio o artesão ficou imóvel diante da pergunta, mas depois admitiu que era um seguidor de Jesus. Nosso contato perguntou: “Você precisa de alguma coisa?” E o artesão respondeu: “Eu poderia usar duas Bíblias”.

Apesar da resposta incompleta e meio enigmática, o cristão entrou em contato com a Portas Abertas e nós contrabandeamos duas Bíblias para ele. A conclusão de nosso parceiro na Coreia do Norte é: “Isso deve significar que o artesão tem conexões com pelo menos dois grupos de cristãos, pois as Bíblias geralmente são compartilhadas, já que é difícil conseguir uma”.

Orar + ação

Ore para que os cristãos perseguidos da Coreia do Norte tenham cada vez mais acesso à palavra de Deus e assim alimentem sua fé. Mas nossos irmãos também precisam de alimento físico e ajuda emergencial. Com sua doação, você pode fazer esse alimento chegar até eles.

Fonte: Missão Portas Abertas