Jair Bolsonaro, presidente do Brasil
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil

Em meio a um discurso conservador sobre família e religião, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou que irá ao Templo de Salomão, em São Paulo, para se encontrar com o bispo Edir Macedo, no próximo domingo, 1º de setembro.

Durante o lançamento de um projeto-piloto do Ministério da Justiça para combater a criminalidade, na tarde desta quinta-feira, 29, Bolsonaro afirmou que uma boa estrutura familiar é capaz de evitar a violência.

“Uma família estruturada é uma família que, além de trazer alegrias para os seus, é uma família que não precisa do Estado para vencer obstáculos. E a família é essencial. É a agenda conservadora tão criticada, mas é essencial. É a âncora, é a base da sociedade”, declarou.

Depois de mencionar o encontro com o líder da Igreja Universal do Reino de Deus na capital paulista, o presidente complementou:

“Tenho estado em vários templos religiosos evangélicos, cristãos, entre outros. E a religião também é uma âncora para conter desejos ou vontades que não satisfazem ao próximo, satisfazem apenas a si próprio. Nós sabemos o quanto custa para o próximo medidas tomadas dessa maneira”, finalizou.

Fonte: Metrópoles – Manoela Albuquerque