Bruna Marquezine se diverte com crianças em viagem missionária na África
Bruna Marquezine se diverte com crianças em viagem missionária na África

Em missão humanitária durante viagem missionária na África, Bruna Marquezine tem trazido mais atenção à situação de crianças carentes em Angola.

Um reflexo disso é o sucesso da vaquinha que a atriz vem divulgando em suas redes sociais para ajudar a comunidade de Kuito, por meio do projeto Aldeia Nissi.

A vaquinha foi criada há dois dias e já ultrapassa R$ 145 mil arrecadados, mais de 57% da meta de R$ 256 mil. O link para as arrecadações está na página do Instagram da atriz.

Neste sábado, 30, a atriz conversou com Luciano Huck no “Caldeirão do Huck” para falar sobre o projeto, que usa arte para ajudar crianças carentes.

“Tem algumas crianças que chegam com 3 e vão até os 23 anos aqui. Eles estudam, tomam café da manhã, almoçam. Se Deus quiser no futuro vamos poder proporcionar a janta para eles”, contou ela.

Em diversos vídeos que circulam na web, Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. Em conversa com uma angolana, ela se emocionou ao falar sobre a viagem.

Projeto Aldeia Nissi

No sábado (23), Bruna Marquezine partiu para Angola, em viagem missionária.

A cantora Priscilla Alcantara — que também embarcou no mesmo de jovens para a Aldeia Nissi — gravou um vídeo de Bruna dando um depoimento sobre a ação, no qual o a atriz afirmou que sentiu-se chamada por Deus para fazer a viagem e não resistiu.

“Eu não criei expectativa nenhuma. Na verdade, porque Ele tinha escolhido por mim. Eu caí nessa viagem de para-quedas, no último segundo, com muitas pessoas me dizendo para não vir. Mas Ele já tinha decidido”, afirmou.

“Eu não criei expectativa, porque sei que as minhas expectativas não vão superar o que Ele está preparando para as vidas das pessoas que vão cruzar o nosso caminho e para as nossas vidas”, acrescentou.

A Aldeia Nissi é um projeto fundado em Angola, no ano de 2008 e mantido pela Cia. Jeová Nissi de Artes. A iniciativa tem propósito evangelizar e promover assistência às crianças locais.

Visualizar esta foto no Instagram.

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

“Ao longo desses anos vimos crianças crescerem com novas perspectivas de futuro, vimos adolescentes se tornarem adultos preparados e vimos adultos se tornando mais capacitados para o mercado de trabalho”, explica um texto de apresentação no site do projeto.

Desde o mês de fevereiro, Bruna Marquezine voltou a frequentar Igreja Mananciais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho.

Fonte: UOL TV e Pleno News