A campanha “Doação Programada”, que consiste em levantar pessoas que admirem o trabalho do portal FolhaGospel e estejam dispostos a fazer uma doação em qualquer quantia, mensalmente, para ajudar a manter o portal no ar, não teve adesão de nenhuma pessoa. A campanha feita neste final de semana, continua.

Se você quiser fazer uma doação sem estar vinculado a campanha citada acima, [url=http://www.folhagospel.com/htdocs/modules/xt_conteudo/index.php?id=26]clique aqui[/url]

O objetivo é conseguir a maior quantidde possível de pessoas dispostas a colaborar na manutenção deste portal. Mas, infelizmente, até agora, ninguém se cadastrou.

Se você deseja ajudar a manter este portal no ar cadastre-se
[url=http://www.folhagospel.com/htdocs/modules/formulaire/index.php?id=10]CLICANDO AQUI[/url].

Infelizmente continuar com o portal está muito difícil. Não queremos voltar a bloquear o site para assinantes (o que no passado, deu certo, financeiramente falando), pois acreditamos que todos devem ter o direito a informação, porém, fazer este trabalho gera custos e não estamos mais conseguindo cobrir todas as despesas.

Ao se cadastrar para se tornar um doador, você estará se comprometendo em ajudar o portal FolhaGospel, todos os meses, quando puder, naquela data escolhida no cadastro com a quantia que você desejar. Não é uma obrigação, é uma colaboração.

Nós estaremos enviando um e-mail para você alguns dias antes da data da doação para que você possa se programar e, até mesmo, não esquecer.

Todas as doações serão feitas através do sistema PagSeguro, do portal UOL, que dá total segurança para transações com cartões de crédito e também dá a certeza de que a doação estará indo para o destino certo.

[url=http://www.folhagospel.com/htdocs/modules/formulaire/index.php?id=10]CLIQUE AQUI[/url] e cadastre-se agora mesmo!

Agradecemos pela sua compreensão e que Deus o abençoe!

Equipe FolhaGospel.com