Evangélicos como Regis Danese e Fernanda Brum estão divulgando nas páginas da rede social Facebook, a campanha “Combate ao Câncer”.

A campanha trata-se de um site criado para ajudar as pessoas que passam por tratamento de câncer a saberem que elas não estão “sozinhas na batalha”. O intuito é que o projeto progrida em direção à criação de uma instituição e um hospital de Combate ao Câncer.

“Por enquanto somos apenas um site e estamos ligadores em rede social, mas nosso grande passo será tornar realidade esse projeto e aderirmos então a instituição de Combate ao Câncer e porque não dizer um hospital? Não é um sonho impossível, apenas um passo de cada vez!” diz a página do site oficial.
[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/1691/fernanda-brum.jpg[/img]
“Estamos ao seu dispor para fazer campanhas de doação de medula óssea, sangue, e estamos sempre promovendo campanhas de prevenção para diversos tipos de neoplasias.”

Além disso, o site também promove informações que se relacionem com o tema, como notícias sobre câncer, tratamento, lista de homocentros no Brasil, entre outros.

Na rede social Facebook, a página da campanha promove a pergunta: “O Brasil está bom para você?” Debaixo da pergunta muitos internautas desabafaram deixando suas repostas e comentários sobre o que pensam do Brasil, não somente em termos de saúde.

“Poderia estar melhor se o Ministerio da Saude olha se mas para a População!” escreveu Angélica Bernardes.

“Não está, é fato: corrupção, impostos, “burrocracia”, a política é uma máfia, poucos investimentos em tudo(Educação, Saúde, Segurança), pois eles dizem que não tem dinheiro, mas para os salário e benefícios deles tem e ainda partem para os mensalões, cuecões, meiões….licitações fraudulentas, totalmente ilícitas, caixas 2………na minha opinião só uma revolução resolve, infelizmente…..”, escreveu Eduardo Haruo Yonea.

Para maiores informações sobre a campanha acesse o [url=http://www.combateaocancer.com/?page_id=174]site do Combate ao Câncer[/url].

[b]Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários