domingo, 25 de agosto de 2019
Início Reflexão

Reflexão

O homem e a cruz de Cristo

Da idade da pedra à idade da consciência na Graça

Quando Paulo se referiu aos de Israel como “tendo zelo de Deus, porém sem entendimento”, ele falava de gente de bom coração, mas que...
Mãos dadas simbolizando o perdão

O perdão como des-criação

Para meditar: Marcos 2: 1-12 “Filho, estão perdoados os teus pecados”—disse Jesus ao paralítico que havia sido descido pelo telhado, com a ajuda de quatro...

Os meus maiores pecados históricos

Um dia eu percebi que os meus pecados mais graves nesta vida eram os que eu praticava contra e por causa de mim mesmo em relação à "igreja".

Por que Deus permite as calamidades?

Ora, quando uma calamidade Natural acontece minha última pergunta é sobre Deus. Todas as minhas perguntas são sobre os mamíferos humanos e suas intervenções diabólicas na Natureza.

Aos meus queridos irmãos “ateus” ou aos “traumadeustizados”

Quase tudo o que vejo de uns tempos pra cá na Internet é, SUPOSTAMENTE, “blasfêmia”! São “ateus” que um dia foram “crentes” ludibriados, e que, agora, vazam sua raiva e ressentimento contra tudo o que se chame Deus!

Como viver, provar e usufruir a certeza de que em Jesus...

O Evangelho não é um pacote de doutrinas, mas um Encontro, do qual surge um novo modo de ser, o qual nasce de uma re-generação do ser.

O Cristianismo como gnosticismo de doutrina e informação!

Assim como tudo o que existe, existe da e pela Palavra, do mesmo modo tudo o mais é Palavra de Deus, e somente Deus pode dizer o que não é Palavra Dele.

Os perdidos que sabem ou quase sabem…

Nas parábolas de Lucas 15 e 16 Jesus descreveu em cada uma delas muitos ângulos diferentes da condição humana em sua perdição, tanto quanto também expressou o modo redentivo do Pai agir em relação á alienação humana em cada um desses casos.

Quem é você nesta espera?…

Faz dois mil anos que gente como eu aguarda a volta de Jesus. Estou no roll onde figuram gente como Maria, Pedro, João, Paulo, Barnabé, Tomé, e bilhões de outros no curso destes dois últimos milênios.

Tudo o que concerne ao homem em relação ao que existe...

O Político Maiúsculo determina que toda ação humana é Política porque é relacional, ou porque tenha o poder mexer no processo instituído, seja humano ou natural.