Todo mal é destruído

Aquele que vive habitualmente no pecado é do Diabo, pois o Diabo peca desde o princípio. Para isto, o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. I Jo 3:8

Existem aqueles que não querem a luz, não querem seguir a Cristo e só pensam no mal. Suas vidas estão cheias de perversidades, invejas e desejos de destruição daqueles que servem a Deus.

Outros só pensam em obter ganhos, conquistar o que não lhes é permitido, roubar a felicidade e paz dos servos de Deus.

Quem os ajudará nesta empreitada maligna? Com certeza não é Deus a quem eles recorrem!

Acham que vão passar seus dias aqui na terra sem nenhum juízo da parte de Jeová El Shaday?

E suas obras vão valer contra os crentes em Jesus Cristo? Vão sonhando!

e, despojando as autoridades e poderes malignos, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre todos eles na cruz. Col 2:15

Mal pensam que irão triunfar sobre a autoridade de Jesus Cristo! Mal pensam que Deus não vela sobre a Sua Santa Palavra para cumpri-la! Mal pensam que Deus não tem poder para proteger os Seus servos! Mal pensam que sobre os descendentes de Abraão vale encantamentos!

Não conhecem ao Deus Vivo, mas vai conhecê-lo em Seu juízo sobre suas obras maléficas e seus desejos malignos!

Cristo reina soberanamente ao lado de Deus Pai com toda autoridade e poder sobre o Diabo e suas obras. Esta autoridade Ele deu aos seus servos.

Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal. Luc 10:19

Fizeram pacto para destruir o que Deus construiu? Venderam sua alma para ganhar lucros sobre os Crentes em Jesus Cristo? Vão sonhando!

Assim, terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo! Heb 10:31

De Deus não se zomba, de Deus não se escarnece! Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá! Gal 6:7

O fim é terrível para aqueles que teimam em acreditar no pai da mentira. Suas vidas já estão debaixo do juízo de Deus. Suas vidas são realmente desgraçadas, estão à margem da Graça de Deus!

Mas essas pessoas que, à semelhança de animais irracionais, vivem apenas por instinto natural, nascidas para serem caçadas e destruídas, serão corrompidas por sua própria corrupção, recebendo a justa retribuição de sua injustiça. Tais pessoas consideram prazer entregar-se aos mais repugnantes atos de indecência em plena luz do dia. São como nódoas e manchas, regalando-se em manifestar a torpeza de suas paixões mesmo durante as vossas festas de fraternidade. Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os incautos e têm o coração habituado à ganância. Malditos! 2 Ped 2: 12 a 14

Diante de tudo isto, só podemos afirmar que Cristo reina e nós reinamos com Ele.

Pois, se pela transgressão de um só homem, a morte reinou por meio desse, muito mais os que recebem da transbordante provisão da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por intermédio de um único homem: Jesus Cristo! Rom 5:17

Eu Sou o que vive; estive morto, mas eis que estou vivo por toda a eternidade! E possuo as chaves da morte e do inferno. Ap 1:18

SHEVA BRACHOT
MANOEL VALENTIM

Comentários