segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Início Palavras de Bênção

Palavras de Bênção

O homem e a cruz de Cristo

Cristo em nós

Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da...
Mulher orando

Conte seus sonhos apenas para Deus

Todo sonho que você, como cristão, lavado no sangue do Cordeiro, tem e não se esquece, mas fica gravado em sua mente, forçando-o a...
Preso lendo a Bíblia na cadeia

Liberdade ainda que tardia

Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2 O lema escrito na bandeira do Estado de...
Oração

O pecado perdeu seu brilho

Se queres viver em paz, viva para Deus. Não tente trazer do passado o que Deus já encerrou. Cristo Jesus afirmou que a porta que ELE FECHOU, NINGUÉM ABRE!
Lendo a Bíblia

A desobediência por ignorância das Escrituras

Todo cristão deve esforçar-se para conhecer as Escrituras Sagradas. O desconhecimento da Palavra de Deus é uma porta aberta para a destruição dos planos e propósitos de Nosso Deus em nossas vidas.

Ano novo, vida nova!

Mais um ano terminou. Chegou um ano novo. Muitas promessas, muita vontade de realizar coisas novas. Mas nada disto tem valor se Deus não estiver presente nestes novos planos.

O que Cristo espera de mim?

O Senhor Deus espera de cada cristão um compromisso maior e verdadeiro com Sua Palavra, Sua verdade, Sua Vida em nós através do Espírito Santo.

Prevalece o que Deus falou!

Não adianta! Prevalece em nossas vidas a Palavra do Senhor Deus! Somos propriedade do Senhor e Ele zela por nossas vidas!

Eu não vendo liberdade

Quem não teve um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo e não considerou, ponderou e testificou que Ele é importante em sua vida não sabe quem é a Brilhante Estrela da Manhã, a Rosa de Saron, o Autor da Vida!

Como José…

Nosso Deus trabalha a nosso favor, mesmo quando não vemos nada e só enxergamos um céu de bronze. É difícil entender, mas ainda bem que Ele está no controle de nossas vidas, nós os que cremos!