Além da vacina de Covid-19, os professores que estão sendo imunizados na cidade de León, no México, receberam outro tipo de “proteção”: um exemplar do Novo Testamento.
Na fila enquanto aguardavam a vacinação, os professores que estavam no Poliforum, um centro de eventos no estado de Guanajuato, receberam uma pequena Bíblia, semelhante às encontradas em hotéis.
Muitos aceitaram o presente pensando que fosse uma agenda. Quando olharam atentamente para a capa, que dizia “Novo Testamento, Salmos e Provérbios”, eles entenderam do que realmente se tratava.
Nas redes sociais, vários professores compartilharam imagens do presente inesperado. Muitos são de diversas partes do México, como Querétaro, Estado do México, Jalisco e San Luis Potosí.
Nos relatos, alguns professores disseram que foram abordados por membros de igrejas, que aproveitaram a fila da vacina para evangelizar.
O exemplar do Novo Testamento é distribuído e fabricado pelos Gideões Internacionais, uma organização dos Estados Unidos fundada em 1899, que se dedica na distribuição de Bíblias em hotéis, escolas, hospitais, presídios e instituições públicas e privadas.
Fonte: Guia-me com informações de La Silla Rota