A cantora Cristina Mel esteve na terça-feira (4) na cidade de Jundiaí, em São Paulo, para gravar com o Coral Life Casa de Deus.

O registro fará parte do CD “Eu Respiro Adoração” que a cantora está produzindo.

A produção será assinada por Rogério Vieira que também acompanhou a cantora durante a captação de vozes que foi feita ao vivo.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2013/06/Cristina-Mel-241×200.jpg?20b672[/img]Cristina comentou este momento dizendo que o dia em Jundiaí foi muito produtivo. “Foi um dia muito emocionante e produtivo. Um coral reunido para adorar a Deus. Cada etapa é uma alegria e expectativa, e tenho certeza que o resultado será maravilhoso”, disse.

O CD terá composições de nomes conhecidos como Beno Cesar, Anderson Freire, Junior Maciel & Josias Teixeira e Geraldo Guimarães. “As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados”, adianta Cristina Mel.

“Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome”, declarou a cantora.

Enquanto gravava em São Paulo, o esposo e a filha de Cristina Mel correram risco de morte, pois a casa onde eles moram no Rio de Janeiro pegou fogo. A rede elétrica da residência entrou em curto e só não acabou em um grande desastre porque Isaias, esposo de Cristina Mel, conseguiu conter as chamas com um extintor de incêndio.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]