Danilo Gentili e Silas Malafaia
Danilo Gentili e Silas Malafaia

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, resolveu usar a sua rede social em meio a quarentena, para criticar o pastor Silas Malafaia, e comparar o mesmo com Satanás.

Malafaia causou polêmica nos últimos dias, ao se recusar a fechar sua igreja em meio a pandemia do coronavírus.

Diante desta polêmica, Danilo Gentili atacou o pastor, e comparou o mesmo com Satanás. O apresentador acabou associando a forma de Malafaia ao tentar de todas as formas manter as suas igrejas abertas.

“O pastor Silas Malafaia chamando pessoas para igreja me lembrou Satanás chamando Jesus para o monte. Mostra para todo mundo que você confia em Deus e pula”, Salomão tem um conselho melhor para vocês: “o Prudente vê o mal e se esconde mas os insensatos passam adiante e sofre a pena”, PV 27:12“, escreveu Danilo Gentili na sua conta do Instagram.

Ainda nos comentários desta sua publicação, Danilo Gentili disse: “Eu prefiro o conselho inspirado do homem mais sábio que já existiu do que de pastor preocupado em ter dízimo na igreja. Crente, ore em casa! #corona #coronavirus #covid19“.

Na sexta-feira, 20, Malafaia publicou um vídeo afirmando que apenas três motivos cancelariam os cultos em seus templos: o decreto de estado de emergência, a redução drástica de ônibus e de transporte ou uma decisão judicial.

No sábado, 21, a Justiça do Rio de Janeiro decidiu pela proibição dos cultos da igreja evangélica liderada pelo pastor Silas Malafaia por causa da pandemia do novo coronavírus, informou o Ministério Público fluminense.

Fonte: TV Foco e Consultor Jurídico