Devido a alguns mal entendidos acerca do lançamento do próximo CD do Davi Sacer pela Art Gospel, o cantor concedeu uma entrevista esclarecendo algumas questões.

Confira abaixo entrevista com o cantor:

[b]Quais são seus projetos fonográficos para 2012?
[/b]

Estou em processo de finalização de repertório e começo de gravação de um CD com músicas inéditas, a ser lançado pela Art Gospel.

[b]Seu último trabalho foi lançado pela Som Livre, por que este agora sairá pela Art Gospel?
[/b]

Quase todo contrato de um artista com uma gravadora é de três anos e de três produtos. Com a Art Gospel o contrato teve esse formato, e até 2010 havia gravado dois CDs, faltando apenas um. Antes de finalizar o contrato, surgiu interesse da Som Livre em gravar CD e DVD com os maiores sucessos do meu Ministério. Então, em comum acordo entre mim e as gravadoras, houve uma interrupção no contrato com a Art Gospel para que fosse gravado este projeto com a Som Livre, o que é um procedimento comum no mercado fonográfico. Para finalizar uma parceria muito positiva com a Art Gospel, estou em processo de gravação do próximo CD, que será o último deste contrato, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012. Esse meu período com a Art Gospel tem sido um tempo de consolidação da minha carreira, e sou muito grato, pois foi com eles que iniciei minha carreira solo.
No próximo ano será retomado meu contrato com a Som Livre, dando prosseguimento a novos projetos com a gravadora.

[b]O que você acha do formato do mercado em que alguns cantores gravam um cd por ano enquanto outros dão um intervalo maior?
[/b]

Meu ministério não está preso a formato de mercado. Desde o começo, na época do Toque no Altar, já era assim. Em 2003, por exemplo, nós lançamos o CD Toque no Altar em outubro, e o CD Restituição em novembro, contrariando completamente a lógica do mercado, e, nem por isso, um trabalho foi ofuscado pelo outro. Já na minha carreira solo aconteceu algo semelhante. Lancei o CD Deus não Falhará em 2008 e só fui lançar o outro, Confio em Ti, em 2010. Em 2011 além do CD/DVD No Caminho do Milagre também fiz participação, a pedido do meu pastor, na gravação do Ministério de Louvor da minha igreja. Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico. A longevidade da minha carreira está nas mãos de Deus, e não na mão dos homens. Claro que há trâmites contratuais a serem observados, mas o que me guia é a direção do Senhor.

[b]Você fez apenas uma participação no CD/DVD do Ministério Apascentar de Louvor ou há algo mais?
[/b]

Foi apenas uma participação, ainda que tenha gravado quase todas as faixas. Com a não permanência do antigo ministro de louvor, que havia gravado os últimos trabalhos da Apascentar, a igreja ficou sem um ministro que tivesse experiência em gravações, então nesse período de transição o Pr. Marcus Gregório pediu meu apoio para a gravação do CD. Na gravação do DVD, as ministrações foram divididas com o atual ministro, Alexandre Dias, que é a pessoa que irá atender a todas as agendas do Ministério Apascentar de Louvor a partir de agora. Apesar de ter feito essa participação continuo 100 % voltado para minha carreira solo.

[b]Fonte: Site de Davi Sacer[/b]

Comentários