Lauren Daigle ganhou o Dove Awards 2019 nas categorias
Lauren Daigle ganhou o Dove Awards 2019 nas categorias "Artista do Ano", "Canção do ano" e "Álbum pop/contemporâneo do ano"

A cantora cristã Lauren Daigle foi nomeada Artista do Ano no Dove Awards anual. A artista de sucesso, que entrou no evento com o maior número de indicações, acabou ganhando prêmios adicionais de “Canção do ano” e “Álbum pop / contemporâneo do ano”.

Grande parte do sucesso de Daigle e sua passagem magistral para a indústria da música se deve ao seu tremendo sucesso de 2018, “You Say”, que domina as paradas desde o seu lançamento.

“Curiosamente, embora” You Say “tenha sido consistente com seu reinado, a música está no mesmo nível que foi capaz de dominar o gráfico em três anos, acumulando um total de 61 quadros no primeiro lugar”, escreveu Hugh McIntyre, na Forbes. “Com apenas dois álbuns em seu nome, Lauren Daigle já se estabeleceu como uma das artistas de maior sucesso na história da música cristã.”

“Só em ver o apoio de tantas pessoas, é muito, muito emocionante. É impressionante”, disse Daigle depois de vencer na categoria “Música do ano”, de acordo com a Fox News.

“You Say”

A música “You Say” integra o álbum “Look Up Child” (“Olhe para Cima, Criança”) e fala sobre identidade.

Em um vídeo sobre a história por trás da música, Daigle disse que “You Say” foi a primeira música que ela escreveu depois de lançar o álbum anterior, logo após seu primeiro Dove Awards Show. Ela acrescentou: “Essa música inteira era para que todas as noites, eu subisse no palco e me lembrasse: ‘Não, essa é a verdade … Não se enterre em confusões. Não se enterre em desobediência, lembre-se de manter o rumo certo'”.

Daigle disse à Fox News em uma entrevista anterior que queria viver da música desde criança e decidiu fazer música cristã depois de passar por um teste do programa “American Idol” e perceber que havia algo diferente nela com relação a outros artistas.

“Eu tenho esse apelo em meu coração para alcançar todas as pessoas”, explicou Daigle. “Não importa se eles estão neste ou naquele quarteirão, meu coração é que todas as pessoas conheçam e encontrem o amor de Deus”.

Ela se tornou a primeira mulher a ter uma música ao mesmo tempo nos rankings “Christian Airplay” e “Adult Pop” em janeiro, informou o Christian Post.

“Essa música é apenas um lembrete de identidade. Um lembrete de que, quando estou fraca, Ele é forte, então como faço para mudar isso e trazer isso para a minha vida cotidiana?”, ela disse. “Quando me sinto inadequada, sempre há momentos em que sinto que Deus apenas intervém e substitui minhas inadequações”.

Clique no vídeo abaixo para conferir o clipe da música “You Say”:

Fonte: Guia-me, Dove Awards e Fox News