Dudu Camargo Dudu Camargo apresentando o telejornal do SBT, Primeiro Impacto.
Dudu Camargo Dudu Camargo apresentando o telejornal do SBT, Primeiro Impacto.

Há dois anos Dudu Camargo frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus. Agora evangélico, o apresentador do jornal Primeiro Impacto, do SBT, revela ter vergonha de seu passado.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia. Claro que eu fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo minha mudança, e o público também”, admite o apresentador.

Dudu foi a sensação do jornalismo do SBT, emissora onde começou sua carreira em 12 de outubro de 2016. No entanto, por conta de algumas atitudes, ele acabou conquistando inimizades dentro e fora da emissora, chegando até a ser considerado como uma das pessoas mais detestáveis da televisão nacional, segundo informa o Notícias da TV.

Dudu Camargo conta que demorou para conquistar o respeito da equipe por ser muito jovem. Ele estreou na televisão com apenas 18 anos e já no comando do noticioso matinal.

Hoje Dudu Camargo diz que é outra pessoa. O motivo é sua nova fé. O apresentador que frequenta a igreja liderada por Edir Macedo admite que cometeu exageros no passado. Dentre as situações constrangedoras que protagonizou estão a falsa notícia da “grávida de Taubaté” e as danças com striptease que fazia quando não tinha nenhuma notícia para dar.

Em sua nova vida, Dudu diz que não deixa de ler a Bíblia enquanto espera o horário de o programa ir ao ar. Cerca de 20 minutos antes de entrar ao vivo, ele se isola em seu camarim e pede para não ser interrompido. Nesses momentos, ele medita e faz orações em voz alta.

“Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus”. Do começo para hoje, Dudu Camargo diz que evoluiu muito. Pela fé e por sua nova postura.

Fonte: Guia-me