A cantora gospel Isadora Pompeo se pronunciou mais uma vez sobre sua separação. A artista se casou com o jogador do Flamengo, Thiago Maia, no início de 2021, mas a união durou pouco mais de dois meses.
Pompeo participou do “Positivamente Podcast”, no Youtube, apresentado por Karina Bacchi, e revelou mais detalhes sobre o fim do seu matrimônio.
“Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque. A Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim, que eu falo: “Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo”. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei”, disse Isadora.
“Eu vejo isso como algo que eu precisava passar. Eu casei, eu me responsabilizei por isso. Deus estava comigo, Deus abençoou a minha história. A gente não soube fazer certo. Eu não pedi divórcio do meu casamento, não pediria, independentemente da crise que estivesse sofrendo, eu não pediria. Mas Deus permitiu isso. Eu me sinto feliz, por ver que Deus cuidou de mim”, prosseguiu.
A cantora fez questão de destacar que não partiu dela a decisão do divórcio e sim de Thiago.
“Meu casamento acabou que foi muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável para mim. Casamento é importante, não roubou meu sonho, Diabo quis roubar meu sonho. Vou casar de novo sim, vou ter filhos, minha família vai ser perfeita. Eu serei muito feliz nessa área (casamento). As pessoas não veem que eu não sou ele (Thiago Maia), eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora”, concluiu.
Assista ao vídeo.
Fonte: Positivamente Podcast e Fuxico Gospel