A banda Oficina G3 iniciou a produção de seu novo CD, ainda sem título definido, na última terça-feira, 28/08.

Este será o nono álbum da banda, e o primeiro em quatro anos. Desde o lançamento do CD “Depois da Guerra”, em 2008, o Oficina G3 não produzia músicas inéditas, embora nesse período, tenha lançado o DVD “DDG Experience”, com músicas do álbum mais recente e algumas regravações.

O CD está sendo produzido no Rak Studios, em Londres, local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns.

O guitarrista e líder da banda, Juninho Afram, usou o Twitter para divulgar o início das gravações do novo álbum: “Olá amigos! Sei que andei meio sumido, mas estávamos ensaiando muito para a gravação do novo CD. Hoje estamos no nosso primeiro dia de gravação aqui no Rak Studios em Londres. Manterei vocês informados. Abraços”.

Presente no estúdio de gravações, o cantor Leonardo Gonçalves compartilhou em seu perfil no Twitter suas impressões a respeito do novo trabalho do Oficina G3: “Estou profundamente impressionado e emocionado com o que vi da gravação do Oficina G3 hoje. Deus seja louvado! Cada vez mais admiro esses caras!”, publicou.

Recentemente a banda atravessou um momento difícil, com a perda de Jaky, esposa do vocalista Mauro Henrique. Jaky lutou contra um câncer por mais de um ano, e no dia 02 de março de 2012 faleceu.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/08/Oficina-G3_novo-CD1.jpg[/img]

[b]Fonte: Gospel +[/b]