O cantor pop Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin estão casados desde setembro de 2018
O cantor pop Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin estão casados desde setembro de 2018

Hailey Bieber, 22, defendeu sua decisão de comemorar o Halloween após sofrer críticas por isso.

Membro da Igreja Hillsong, juntamente com seu marido, o cantor pop Justin Bieber, 25, ela foi acusada de ser uma “falsa cristã” por comemorar o Dia das Bruxas.

A modelo foi alvo de críticas nos últimos dias, após ir à rede social pedir opiniões de seus seguidores sobre o que ela deveria vestir em uma festa de  Halloween.

Através de sua conta no Instagram, Hailey escreveu : “O Spooky szn está chegando e eu preciso de boas ideias para o Halloween !! Mande um pouco para mim.” Bieber também compartilhou fotos de alguns de seus trajes anteriores de Halloween.

O pedido aparentemente inocente provocou reação de alguns de seus seguidores, fazendo com que um punhado questionasse sua fé cristã.

Uma pessoa – que estava aparentemente confusa com a participação de Bieber no feriado altamente controverso para pessoas de fé – perguntou: “Você não é cristã?”

Bieber deu uma resposta simples dizendo: “Sim, eu ainda me visto para o Halloween”.

Outra pessoa chegou a acusar Bieber de ser uma “falsa cristã”.

Bieber escreveu de volta dizendo: “Nossos filhos também vão comemorar :)”.

Hailey ainda escreveu em uma mensagem dizendo: “Eu sou cristã. Você tem alguma ideia do que isso significa historicamente? Significa que eu redefini tudo na cultura. Festa pagã do solstício de inverno? Oh, agora se chama Natal. Festa pagã do plantio de primavera? Oh, agora é a Páscoa. Festival Celta Pagã envolvendo crenças para afastar espíritos malignos?”

O comentário foi apagado momentos depois de ser publicado, mas Hailey disse que continuará se fantasiando para as festas de Halloween.

“Eu não tenho medo do mundo. Não tenho medo de nenhum diabo, demônio ou encantamento. Eles é que estão com medo de mim. O Dia das Bruxas é agora meu feriado e estou reivindicando todos os doces para a glória de Deus e a celebração dos santos E agora? Vou me vestir como quiser! Meus personagens favoritos, coisas da cultura pop, tanto faz. É a minha festa e você está convidado”.

Fonte: Folha de S. Paulo e Christian Headlines