Cantora Simone, da dupla com Simaria, canta e dá seu testemunho em igreja. (Foto: Reprodução)
Cantora Simone, da dupla com Simaria, canta e dá seu testemunho em igreja. (Foto: Reprodução)

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, louvou a Deus e falou sobre seu testemunho de fé, em culto na igreja evangélica Catedral IPTM de Niterói, no Rio de Janeiro. No vídeo que viralizou na quinta-feira (5), ela aparece fazendo um relato emocionante sobre o que Jesus realizou em sua vida.

“Ele é o mesmo, hoje e sempre. Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele vai cumprir na sua vida. Um dia eu também não tive casa, morei em barraco de lona; só que Deus faz como Ele quer. Ele me tirou daquele lugar e me fez chegar da forma que Ele permitiu pra que eu alcançasse outras vidas”, declarou.

Em sua visita à IPTM, a artista aproveitou para cantar “Deus de Promessas”, canção que gravou com Davi Sacer, e dar seu testemunho explicando porque ainda canta música secular.

“O pastor Leonardo [Sale] ou qualquer outra pessoa usada por Deus chega até vocês que são cristãos, mas aqueles que estão perdidos, a minha vida é usada para alcançá-los”, explicou a cantora.

“Então eu deixo Ele me usar, mesmo com os meus defeitos, com as minhas falhas. E no momento que Ele quiser, o momento é d’Ele, eu possa servir cantando e louvando com vocês”, completou.