A cantora Eyshila e a gravadora Central Gospel Music divulgaram esta semana o nome do próximo CD da interprete: “Deus no controle”.

O disco inédito será lançado no final deste ano tendo a produção de Paulo César Baruk. O álbum foi gravado em Nashville, nos Estados Unidos, mais precisamente no estúdio Vintage King Audio.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2014/09/xeyshila-300×200.jpg.pagespeed.ic.i1MxfIsNvy.jpg[/img]O repertório escolhido tem temas diversos e traz uma musicalidade nova sem perder o estilo de canções congregacionais e de adoração que são as marcas de Eyshila. A igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo Largo do Bicão, Rio de Janeiro, onde Eyshila e sua família frequentam, também serviu de palco para esta gravação.

Durante uma quarta-feira de setembro a cantora reuniu centenas de pessoas para a captação de vozes do público que serão somadas às gravações que foram feitas em estúdio. A previsão da gravadora é que o álbum esteja nas lojas no mês de novembro.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]