Fernanda teve que “interromper” sua licença médica para ir ao local. Recentemente passou por uma operação de hérnia umbilical e só retorna às suas atividades em fevereiro.

Nesta quarta-feira, a cantora e pastora Fernanda Brum – acompanhada de seu marido, Emerson Pinheiro – esteve no escritório da MK Music para assinar a liberação do material para a finalização de seu novo DVD pela gravadora, “Liberta-me”.

[img align=left width=300]http://thumbor.guiame.com.br/unsafe/static.guiame.com.br/imagens/2014/01/15/FernandaBrumMK.jpeg[/img]Fernanda teve que “interromper” sua licença médica para ir ao local. Recentemente passou por uma operação de hérnia umbilical e só retorna às suas atividades em fevereiro.

A gravação aconteceu em agosto de 2013, reunindo mais de 10 mil pessoas durante o “Canta Recife”, realizado no Chevrolet Hall, em Pernambuco.

Ao comentar o dia da gravação, a diretora artística da MK, Marina de Oliveira lembrou do carinho com que os pernambucanos receberam a equipe da gravadora.

“Fomos recebidos com muito carinho por todo o povo do Nordeste. Foi uma noite de libertação, adoração e inesquecível. Esperamos que todos sintam a presença de Deus através deste DVD que realmente está lindo!”, contou.

Assinada a liberação do material, os próximos passos são: autoração, fabricação e, muito e enfim, lançamento oficial.

[b]Fonte: Guia-me[/b]