Uma série de acontecimentos exóticos, senão bizarros, estão acontecendo na Assembléia de Deus Madureira, localizada na rua Rio de Janeiro, Nº 9055, no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Segundo fontes, um elemento que se diz “pastor” conseguiu fazer a várias separações de casais; pede dinheiro e materiais de construção aos comerciantes para a construção de uma “missão”, mas o dinheiro e os materiais estão sendo desviados para uma construção particular, não fiscalizada pelo CREA/RO, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. “A construção pode desabar em cima das pessoas aliciadas para essa igreja de Satanás”, disse uma idosa religiosa.

Abandonado pela esposa, um funcionário público (pediu para não publicar o nome), freqüentador da Assembléia de Deus declarou à reportagem: “O pastor, uma espécie de lobo travestido de ovelha, seduziu e induziu várias irmãs a abandonar os lares, maridos e filhos. Algumas começaram a se prostituir e consumem de drogas. É uma situação vergonhosa. A irmã Fabiana, por exemplo, expulsou o marido de dentro de casa. Passou a viver amasiada com o pastor. Essa dupla preside “cultos” embaixo de uma construção que pode cair sobre os crentes.

Eles estão falsificando documentos, assinaturas e usando o nome da Assembléia para prática de estelionatos, fraudes e negociatas criminosas. Não sabemos por que a direção da Assembléia não adota providências. Todas as irregularidades acontecem sob alegação de que estão sendo reveladas pelo Espírito Santo.

Começo a suspeitar que o “inimigo”, Satanás, é o mentor dos objetivos dessa “missão” no Socialista”, disse o denunciante.

Fonte: Rondonoticias

Comentários