A expressão de fé de Neymar durante as comemorações do título da Liga dos Campeões em 2015 foi censurada pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), no vídeo promocional veiculado durante a festa de premiação dos melhores jogadores do mundo.

A entidade, que atualmente está sob a mira da sociedade por reiterados escândalos de corrupção e pela prisão de vários membros de sua alta cúpula, apagou a frase “100% Jesus” de uma faixa usada por Neymar após o final da partida contra a Juventus.

O caso foi observado pelo articulista do site Púlpito Cristão, Wesley Moreira: “Me pergunto sobre os motivos para a censura da FIFA”, escreveu.

Moreira afirmou que “a corrupta FIFA” pode ter sido motivada pela vontade de “satisfazer os anticristãos europeus e agradar seus investidores árabes mulçumanos”, e por isso, “decidiu ‘borrar’ as palavras ‘100% Jesus’ das imagens da comemoração do título de Champions League 2015 de Neymar, apresentadas […] no evento FIFA Ballon d’Or 2015”, onde o atacante brasileiro concorria como um dos três indicados a “Melhor do Mundo”.

“Nossos direitos de fé e de expressão estão censurados pela ditadura dos ofendidos. É de se escandalizar que vivamos em dias em que o nome ‘Jesus’ ofenda pessoas enquanto o homossexualismo, a pornografia e a pedofilia são encorajados nas escolas, incentivados pela mídia e sutilmente compulsorizados (sic) pelos governos. Nem mesmo o maior dos profetas poderia prever que o fim da atual civilização seria de uma forma tão patética, ridícula e vergonhosa”, protestou Moreira. “O politicamente correto é a lei de censura que protege os agentes da decadência moral dessa sociedade que se auto destrói numa velocidade apocalíptica”, acrescentou.

Porém, a censura da FIFA de nada serviu, pois o brasileiro Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskas pelo gol mais bonito de 2015, falou abertamente sobre sua gratidão a Deus e ainda citou a passagem bíblica sobre a derrubada do gigante Golias por Davi.

Veja as imagens:

[img align=left width=300]http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2016/01/fifa-censura-neymar.jpg[/img]

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2016/01/neymar-sem-censura.jpg[/img]

[b]Fonte: Gospel Mais[/b]