Na última semana a MK Music firmou contrato com o cantor Raphael Lucas, filho do cantor Kleber Lucas, que vai iniciar um projeto musical a ser lançado pela gravadora.

O músico esteve acompanhado pelo produtor Duda Andrade, integrante da banda Quatro Por Um, que será um dos responsáveis pela produção do primeiro CD de Raphael.

[img align=left width=300]http://1-ps.googleusercontent.com/h/musica.gospelprime.com.br/files/2013/06/xRaphael-Lucas-150×120.jpg,qa0e56d.pagespeed.ic.8cgP0Kjvvt.webp[/img]Por ter contato com as pessoas da MK desde sua infância, o cantor se sentiu em casa e afirmou que sempre viu a gravadora como parte de sua família. “Desde pequeno venho a esta gravadora, mas hoje, por um motivo de muita emoção: assinar o contrato para o lançamento do meu primeiro trabalho. Estou muito feliz e ansioso por este projeto”, disse.

Raphael também é compositor e já havia mostrado algumas de suas canções para a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, que não economizou nos elogios ao herdeiro de Kleber Lucas. “Raphael tem uma voz que encanta e um som diferente de tudo o que já ouvi. Tenho certeza que seu estilo musical irá agradar muitas pessoas”.

Duda Andrade já adianta que o CD virá com uma roupagem moderna e atual. “Estamos produzindo um CD bem eclético e claro, com muita adoração”, disse o produtor.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]