Foi realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis ontem uma blitz com o objetivo de fiscalizar passageiros de ônibus. Vários ônibus foram parados durante a tarde, todos os passageiros foram checados e as bagagens foram inspecionadas com o auxílio de um cão farejador.

A operação culminou na prisão de Jair Silva Novais, 50 anos, residente em Ilhéus que se apresentou como pastor evangélico. Constava contra ele um mandado de prisão decretado pela justiça paulista no qual ele é acusado de homicídio. Ocorrência encaminhada à polícia Civil de Eunápolis.

Em Teixeira de Freitas, às 14h40 no KM 882 da BR 101, agentes da PRF, prenderam em flagrante J.V.S.C., 53 anos, residente em Teixeira de Freitas. Ele conduzia uma motocicleta sem placa com ocorrência de roubo/furto, e trazia consigo uma espingarda cartucheira calibre 28. Ocorrência encaminhada à polícia civil de Teixeira de Freitas.

Ainda ontem em Eunápolis, por volta de 23h30 foram presos no KM 721 da BR 101, R. A.L. e J. S.S.. Eles invadiram um barraco na margem da rodovia e espancaram os quatro ocupantes: Antonio Pereira da Silva, Roberto de Jesus Silva, Jerry Adriane Santos Ribeiro e Antonio Pereira da Silva. Jerry conseguiu fugir e foi direto ao posto da PRF pedir socorro (estava muito ferido), o SAMU foi acionado e a PRF foi ao local onde encontrou os agressores no barraco torturando as outras vítimas.

Com eles havia uma um facão, uma faca e uma espingarda tipo “soca-soca”. Ocorrência encaminhada à polícia civil de Eunápolis. Legenda da foto fiscalização prende pastor arma: Arma encontrada com J.V.S.C., 53 anos, que conduzia uma motocicleta sem placa com ocorrência de roubo/furto, e trazia consigo uma espingarda cartucheira calibre 28.

Fonte: Sollo – Bahia