O evangelista Franklin Graham criticou a chamada ‘Rainha do Pop’ Madonna por dizer que Jesus aprovaria os abortos.
Madonna, que cresceu católica, quer se encontrar com o Papa Francisco para convencê-lo de que Jesus apoiaria o direito ao aborto para mulheres.
Mas Franklin Graham diz que isso é absurdo.
“Madonna diz que o Autor da Vida, Jesus Cristo, aprovaria a destruição da vida através do aborto. Isso é um absurdo! Sinto muito que Madonna e outros que acreditam da mesma forma que ela estão enganados”, disse ele.
“Eles não devem entender que um dia Deus irá responsabilizá-los. Posicionar-se diante de um Deus Santo com o sangue do nascituro em mãos é um pensamento assustador”, disse Graham.
Madonna, de 60 anos, que é famosa por seu comportamento polêmico e suas crenças progressistas, fez seus comentários em uma entrevista com o apresentador australiano Andrew Denton para promover seu novo álbum.
A discussão se voltou para o aborto e os direitos reprodutivos de uma mulher. Madonna disse que gostaria de se sentar com o papa e ampliar o “ponto de vista de Jesus sobre as mulheres”.
“Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo”, disse ela.
Madonna tem uma história de indignação da comunidade cristã com comentários e comportamentos de sacrilégio, como o vídeo de 1980, “Like a Prayer”, que o Vaticano via como um escárnio da fé.
Canções de sua turnê “Rebel Heart Tour” anterior foram proibidas em alguns lugares de serem interpretadas por serem “religiosamente insensíveis”.
Madonna também usou a entrevista para promover os direitos das mulheres incentivando a prostituição.
“Você pode ser um chefe de estado e pode ser uma prostituta e os dois têm algo a admirar”, disse ela.
Mas apesar das imoralidade e das polêmicas da cantora pop, Franklin Graham finaliza sua crítica com uma mensagem de esperança e salvação para ela e para todos dizendo: “Nossa única esperança é arrepender-nos dos nossos pecados e colocar a nossa fé e confiança em Jesus Cristo, nosso Criador e doador da vida”, finalizou o evangelista.
Folha Gospel com informações de CBN News