Humorista evangélico Jonathan Nemer no Programa The Noite com Danilo Gentili
Humorista evangélico Jonathan Nemer no Programa The Noite com Danilo Gentili

O humorista evangélico Jonathan Nemer foi entrevistado pelo apresentador Danilo Gentili no programa The Noite, no SBT, onde falou sobre seu trabalho, sua religião e seus vídeos.

O artista é dono do canal Desconfinados, que já possui mais de 2,2 milhões de inscritos.

Durante o programa, Nemer lembrou que começou a gravar conteúdo em 2010 de forma despretensiosa para familiares e seus amigos, e que o sucesso começou a vir de forma inesperada. O artista explicou que tanto seus vídeos quanto seus shows possuem censura livre.

“Todo ser humano precisa de entretenimento. E por que não fazer, então, um entretenimento feito por cristão? Por exemplo novela. A gente assiste novelas e muitas vezes estamos torcendo para o cara largar a esposa e ficar com a amante. Torcendo para o cara matar o outro. Isso vai entrando na sociedade de uma forma que já vai ficando normal”, apontou.

O humorista negou ainda que o humor que faça seja somente gospel, mas sim que é para “família de um modo geral”. Jonathan Nemer disse que teve problemas com a igreja no começo, mas que agora as coisas melhoraram.

“Eu fui o primeiro, acho, que cristão declarado a começar a fazer isso. Eu levei muita pedrada no começo. Então hoje ou eles pararam de assistir ou eles abriram a cabeça”, ressaltou.

Fonte: Pleno News