A Igreja Internacional da Graça de Deus realizou no último sábado, 15 de novembro, o 1º Encontro de Mulheres Mensageiras da Graça de Deus. Com a participação de mais de mil mulheres da capital e de toda Alagoas, o Encontro ficou para a história dos ministérios femininos no estado.

Além de muito louvor, sorteio de brindes e um delicioso chá de encerramento, o Encontro contou duas palestras: a primeira, Frutificando bênçãos, ministrada pela coordenadora do evento, Ívina Salviano, trouxe segredos do coração de Deus para que as mulheres fossem produtivas em todas as suas ações. A segunda, com a advogada Fátima Lima, versou sobre Perspectivas do direito de família e da mulher, no século XXI, trazendo informações valiosas para a vivência cidadã das participantes.

Esse foi o primeiro de uma série de encontros que serão realizados não só na sede da igreja em Maceió, mas, em todas as Igrejas Internacional da Graça de Deus na capital e no interior do estado. A idéia é criar espaços de crescimento espiritual e conhecimento do direito civil, buscando resgatar a família pela valorização de sua figura central, a mulher.

Fonte: Alagoas em Tempo Real