Para tentar manter algum controle do evento, a igreja nos Estados Unidos, limitou o consumo a três cervejas por pessoa.

“Cervejas & Hinos. Fim de semana com Christian Piatt. Domingo às 6h.” Este é o conteúdo do letreiro publicado por uma igreja nos Estados Unidos, que em um evento teológico, realizado no último domingo (26), ofereceu cervejas para aqueles que gostariam beber e “adorar” a Deus com hinos.

[img align=left width=300]http://thumbor.guiame.com.br/unsafe/smart/media.guiame.com.br/archives/2014/11/01/2664040461-cerveja-e-hinos.jpeg[/img]”Eu acho que é uma pequena surpresa para algumas pessoas aqui em Oklahoma, mas nós gostamos de sacudir a gaiola um pouco”, disse o pastor da igreja cristã East Side, Evan Taylor.

A igreja East Side, que se localiza em Oklahoma, não está sozinha nas festividades. O evento é uma parte de um fim de semana de cervejas e discussão teológica baseado autor Portland Christian Piatt. “É uma oportunidade de ter um amplo alcance de pessoas para questionar o que está acontecendo em nosso mundo cristão, o que está acontecendo em nossas igrejas, e que está acontecendo em nossa comunidade”, disse Michael Riggs, pastor chefe da Primeira Igreja Cristã da Cidade de Tulsa.

“Sejam todos bem-vindos. É proibido não questionar. É proibido brigar. Basta entrar e respeitar as opiniões de cada um, e ter uma boa conversa sobre Deus com algumas cervejas ao mesmo tempo”, disse Riggs.

Para tentar manter algum controle do evento, houve um limite de três cervejas por pessoa, e opções para aqueles que são menores de idade ou não desejam participar.

“As pessoas estão mais curiosas do que qualquer outra coisa”, disse Taylor. “Não é uma grande festa para bêbados. É só um bom tempo para tomar uma cerveja e cantar alguns hinos antigos ao mesmo tempo.”

[b]Fonte: Guia-me com informações de Fox 23 [/b]