A cantora gospel Jaci Velasquez anunciou que está grávida ao chegar no Peru, com seu marido Nic Gonzales, vocalista da banda Salvador. Eles foram ao país se apresentar no “Festival de los Rios” que ocorreu no final do mês de junho.

O evento aconteceu em plena selva, na cidade de Iquitos, onde a cantora de Música Cristã Contemporânea foi recebida no aeroporto por vários jovens. Em entrevista a imprensa local, Jaci Velasquez confirmou a gravidez e disse que tirará umas férias a partir do sétimo ou oitavo mês de gestação e só depois do período de amamentação decidirá de voltará aos palcos ou não.

Ao ser perguntada sobre seu divórcio – Jaci casou com Nic Gonzales, da banda Salvador, pouco tempo depois do divórcio com Darren Potuck, da banda AutoVaughn –, ela disse: “durante o tempo que estive afastada do público aproveitei para recarregar as baterias, mas não quero mais falar do passado”.

A cantora também confirmou que está escrevendo um livro e preparando dois álbuns novos, um em inglês e outro em espanhol.

Estou feliz em poder compatilhar com todos minha música e lembrar que Deus nos ama mesmo quando nós não O levamos em conta. Eu não sou perfeita, mas cada dia é uma batalha para amar a Deus e me amar. Essa é a mensagem que posso dar – disse Jaci Velasquez a Agência Órbita

Biografia

Nascida na década de 1980, Jaci Velásquez é uma das cantoras latinas, ao lado de Glória Stefan e Shakira, de maior sucesso musical. Com 13 anos de idade fez sua primeira apresentação cantando na Casa Branca e, a partir daí, parece que a moça passou a ter gosto por apoiar o governo americano. Chegou a ser criticada por ter participado das campanhas eleitorais de 2004, representando os latinos, do lado de George W. Bush.

Seu primeiro álbum de sucesso foi Heavenly Place, que possui a canção Un Lugar Celestial, com partes em inglês e partes em espanhol, que agradou tanto o público latino quanto o americano.

Seu segundo grande sucesso foi a canção Unspoken, toda em inglês, do CD com o mesmo nome. A música pop, além de ritmo dançante, tem uma mensagem evangelística de esperança, com uma letra muito bem estruturada. O motivo desse álbum ter gerado uma identificação maior no público é que as músicas falam de sentimentos comuns a partir de experiências que Jaci Velásquez passou, como a separação dos pais, o fim de relacionamentos e o cotidiano de estar cercada de jornalistas falando sobre sua vida pessoal.

Jaci Velásquez já trabalhou com grandes produtores como Martin Terefe ( do Coldplay, Ron Sexsmith ) e Emilio Stefan ( de Glória Stefan, Ricky Martin e Shakira ).

Fonte: Clube 144

Comentários