Presidente Jair Bolsonaro ao lado do pastor da Igreja Atitude, na manhã deste domingo (26) — Foto: Reprodução / TV Globo
Presidente Jair Bolsonaro ao lado do pastor da Igreja Atitude, na manhã deste domingo (26) — Foto: Reprodução / TV Globo

O presidente Jair Bolsonaro saiu de casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por volta das 10h30, para participar do culto na Igreja Atitude, no Recreio dos Bandeirantes, na manhã deste domingo (26).

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, assistiu e participou da celebração ao lado do marido. Durante o culto, Jair e Michelle subiram ao palco e rebeberam bençãos.

“É bom estar no meio de gente que tem Deus no coração. Pela primeira vez na história do Brasil os senhores têm um presidente eleito que está cumprindo o que prometeu durante campanha. As palavras na política nem sempre representam a prática. Nós estamos casando a palavra com a prática”, disse Bolsonaro no palco.

Após o compromisso, Bolsonaro deve ir direto para a base aérea, onde embarca para Brasília.

Bolsonaro chegou no Rio na noite de sexta-feira (24), para participar do casamento do filho Eduardo (PSL-SP), que aconteceu na tarde deste sábado (25), em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. O presidente chegou pouco antes das 17h e foi embora às 20h.

A cerimônia contou com a presença de 150 convidados e um forte esquema de segurança no bairro. Eduardo casou com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf.

Fonte: G1