O jornalista Angelo Manassés, lança o livro AjuntamentoPE.
O jornalista Angelo Manassés, lança o livro AjuntamentoPE.

O jornalista e missionário, Angelo Manassés, lança, nesta sexta-feira (13), o livro AjuntamentoPE. A obra, primeira do comunicador, nasce com o objetivo de juntar, ligar, conectar líderes de diferentes denominações cristãs.

Estarão no livro personagens das igrejas: Assembleia de Deus, Batista, Presbiteriana, Episcopal, Congregacional, Anglicana, Nazareno, Verbo da Vida, entre outras.

A ideia do ajuntamento era um sonho antigo do autor. “em 22 anos de jornada, sempre tentei reunir, nos projetos que atuei, pastores e amigos de várias denominações. Chegou a hora de desengavetar o sonho e executar. O texto bíblico de Eclesiastes (capítulo 3), ensina que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. O tempo agora é de realização e celebração da unidade. O livro está belíssimo, rico em dados e de qualidade gráfica impecável. Eu continuo crendo que valorizar aquilo que nos une é muito mais relevante e significativo. Basta de destacar apenas diferenças. Elas só afastam, dividem e enfraquecem”, argumenta Manassés que enfatizou no livro as frases: “A força unida é mais forte”“A unidade cristã é aquilo que nos confere credibilidade” e ainda “Unidade não é possível sem humildade”.

O livro AjuntamentoPE nasce em contexto difícil para o autor que recentemente perdeu o sogro.

“Foi um segundo pai pra mim. Ele sempre foi um dos principais intercessores e incentivadores do meu ministério. Estava entusiasmado com o projeto do livro e tinha me elogiado pela iniciativa. Faleceu no início de dezembro e não teve tempo de conferir a obra impressa. Homem íntegro, com testemunho cristão digno de aprovação. Foi um peregrino nessa terra, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. A esperança que nos conforta é a certeza de reencontrá-lo no céu. Pedindo a Deus consolo e forças para dedicar esse lançamento a ele”, relata emocionado o autor.

A publicação também homenageará (in memoriam) o vereador da cidade de Recife, Carlos Gueiros.  

O lançamento será, às 19h, no Coffee Shopp São Braz, que fica na Rua das Pernambucanas, 265 – bairro das Graças – no Recife. O acesso ao local será a aquisição de um exemplar do Livro (por casal) no valor de R$ 60,00. A consumação na Cafeteria é de responsabilidade individual. Mais informações pelo telefone (81) 9 9682.8040.

Sobre o autor

Angelo Manassés é Jornalista, Teólogo Ministerial e Missionário em Formação. Há 22 anos, empenha-se desenvolvendo trabalhos visando sempre à informação cristã, propagação do evangelho e unidade de irmãos de forma interdenominacional. Dentre os projetos, destaque para a Revista Milênio (1997), suplemento Folha Evangélica (2000), Jornal Graça e Paz (2001) e Coluna Graça e Paz, que circulou durante 13 anos no Diário de Pernambuco. No Rádio, apresentou os Programas (Milênio) na Evangélica FM e (Graça e Paz) na Maranata FM. Implantou o Departamento de Jornalismo na Rádio Boas Novas AM (antiga Rádio Globo) e mais recentemente produziu e apresentou jornais matinais na Maranata FM) e Rede Novas de Paz. É Presbiteriano, professor de Escola Dominical e integrante do Núcleo de Missões da IPBV.

SERVIÇO:

Lançamento: Livro AjuntamentoPE

QUANDO: 13 de dezembro (nesta sexta-feira)

HORÁRIO: às 19h

ONDE: Coffee Shopp São Braz (Rua das Pernambucanas, 265 – Graças – Recife).

CONTATO: (81) 9 9682.8040