O conselho foi dado após a polícia de Los Angeles ter encontrado um “tesouro” de drogas na mansão do cantor. Justin Bieber (foto) foi preso após um ‘pega’ sob a influência de álcool e entorpecentes.

O pastor de uma igreja cristã e ex-executivo da indústria fonográfica, Marty Angelo trouxe à tona um sério conselho para o astro pop Justin Bieber, ao dizer que ele deve tomar cuidado e “puxar o freio” diante do abuso com drogas.

“Na minha geração, nós traçamos a história sobre o abuso de drogas e álcool, e muitos amigos estão enterrados agora por causa da maneira que vivemos. Nunca deixo de pensar um minuto em meus amigos Jimi Hendrix ou Janis Joplin, que morreram na década de 1970 por overdose de droga”, escreveu Angelo em uma carta aberta em seu site.

Angelo teve experiência com drogas na década de 1980, e veio com seu parecer logo depois da divulgação de um relatório do site TMZ na última segunda-feira (20), que revelou a descoberta da polícia sobre um “tesouro” de drogas na mansão de Justin, em Los Angeles (LA), extremo oeste dos EUA.

Segundo os dados obtidos com a jurisdição do Gabinete do LA County Sheriff, a polícia esteve na residência do cantor durante a última semana e descobriu “dois potes grandes de biscoito cheios de erva, logo à vista, além de quatro ou cinco garrafas vazias de codeína”.

Também foram encontrados inúmeros objetos para uso de drogas, como cachimbos em várias salas da mansão.

Diante das circunstâncias, Marty Angelo conta que o cantor de 19 anos corre o mesmo risco que o pastor quando mais jovem, quando acreditava que “nada de ruim aconteceria”, até finalmente ser detido na sua casa, em Miami (EUA), aos 33 anos, condenado a seis anos de prisão e três anos de liberdade condicional.

A vida conturbada de Angelo virou livro, que ele mesmo fez questão de enviar para Bieber após o conselho divulgado em seu site.

O pastor destaca que ennviou o livro, pois acredita que Bieber ainda é muito jovem e tem condições de aprender lições com “algumas informações valiosas” sobre drogas em seu livro, para evitar que o pior venha acontecer no futuro.

Ao final, Angelo destaca que caso o popstar não abandone o vício agora, uma entre três consequências definitivas certamente fará parte do destino de Bieber: a prisão ou uma hospitalização grave ou até mesmo a morte.

[b]A prisão de Justin Bieber[/b]

[img align=left width=200]http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/mcH0ik.yDniPrIDf4Ky2qQ–/YXBwaWQ9eW5ld3M7Zmk9aW5zZXQ7aD01MTU7cT03NTt3PTYzMA–/http://l.yimg.com/os/publish-images/omg/2014-01-23/c365c0fb-d577-49a6-b35d-9f85f6234cdb_0_bieber.jpg[/img]Após fazer um ‘pega’ em uma Lamborghini alugada sob a influência de álcool e entorpecentes, o cantor foi preso hoje em Miami, nos EUA.

Bieber dirigia a 96km/h em uma área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.

O cantor, que aparece sorrindo em sua mg shot (foto acima), está vivendo uma fase de adolescente rebelde há algum tempo e tem recebido diversas críticas de famosos por isso.

[b]Fonte: The Christian Post e Yahoo[/b]

Comentários