O cantor canadense Justin Bieber, de 26 anos, estaria estudando para assumir um cargo na Igreja Hillsong, segundo a revista OK!Magazine.
“Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, explicou uma fonte de dentro da igreja à revista.
Bieber assumiria um papel de liderança, principalmente após a saída controversa do pastor Carl Lentz, 42. A exoneração de Lentz, de acordo com a própria igreja, foi devido a “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”. Segundo fontes do site, o cantor acredita ser capaz de assumir tal posição.
Apesar dos novos planos, Justin Bieber não pretende se afastar da música. “[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele”, disse a fonte. “Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”.
Casado com a modelo norte-americana Hailey Bieber, 23, desde setembro de 2018, Bieber tem demonstrado cada vez mais interesse na religião, mesmo em suas músicas. Neste ano, o astro pop lançou a canção “Holy” em parceria com o rapper Chance the Rapper. A faixa fala sobre fé e traz um coral semelhante às músicas religiosas.
Em agosto deste ano, o cantor e a esposa foram batizados juntos. O casal foi fotografado afundando e emergindo suas cabeças nas águas de um rio. Bieber compartilhou o registro em suas redes sociais e escreveu: “Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e familiares.”
Fonte: F5 e A Tarde