Justin Bieber
Justin Bieber

Justin Bieber gosta de compartilhar sua vida no Instagram, mas também de usar a popular plataforma de compartilhamento de fotos para falar aos seus 117 milhões de seguidores sobre Jesus.

Seus dois posts mais recentes são trechos de uma pregação do pastor Rich Wilkerson em um recente culto de domingo a convite de Kanye West.

“Se você acredita ou não, e se você acredita em Deus ou não, Ele ainda acredita em você”, diz Wilkerson no vídeo, atraindo aplausos da multidão no serviço de domingo.

Ambos os posts são legendados por Bieber com um convite para seus seguidores no Instagram para colocarem sua confiança em Jesus.

“O QUE ACONTECERIA SE VOCÊ COLOCAR A SUA CONFIANÇA EM JESUS?”, escreveu ele em letras maiúsculas.

No segundo post, ele escreveu: “Coloque sua confiança em Jesus”.

Os posts foram recebidos positivamente por seus seguidores cristãos, com muitos comentários lhe agradecendo por compartilhar sua fé.

Restauração

Em um ponto de sua vida, Bieber estava lutando com a pressão em meio à fama e atraindo manchetes cada vez mais negativas sobre seu mau comportamento. Mas tudo isso mudou depois que ele se recompôs por meio de sua fé cristã e “apagou a lousa” ao ser batizado em uma banheira.

O Pastor Carl Lentz, da Hillsong New York e o pastor Judah Smith, e da Igreja da Cidade, em Seattle, estão entre seus amigos e mentores mais próximos.

Ele costuma usar sua página no Instagram para compartilhar suas crenças cristãs e mensagens inspiradoras com seus seguidores.

No começo do ano, ele pediu a seus fãs que orassem por elem enquanto tirava um tempo para lidar com algumas “questões profundamente enraizadas”.

“Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu estou passando possa ressoar com vocês. Estivemos lutando muito. Apenas nos sentindo super desconectados e esquisitos”, disse ele em março.

“Eu sempre me recupero, então eu não estou preocupado. Só queria pedir a vocês que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam, obrigado”, acrescentou.

Justin Bieber
(Foto: Instagram / Justin Bieber)

Depois de se casar com sua esposa Hailey Baldwin, também cristã, ele disse que os dois foram inspirados por sua fé a permanecerem celibatários até o casamento.

Explicando sua decisão em uma entrevista à revista Vogue, ele disse que queria se “consagrar novamente a Deus”.

Fonte: Guia-me com informações de The Christina Today