Justin Bieber durante sua performance no Billboard Awards; em Las Vegas - Reuters
Justin Bieber durante sua performance no Billboard Awards; em Las Vegas - Reuters

O cantor canadense Justin Bieber se emocionou ao cantar em um culto nesta quarta-feira (28), na igreja Churchome, do pastor Judah Smith.

Ao lado da banda e do coral da igreja, o cantor subiu ao palco para liderar a congregação durante uma sequência de músicas gospel.

O cantor, que está em um hiato na carreira musical, se emocionou a ponto de ir às lágrimas na apresentação e, em um post no Instagram, disse estar passando por momentos difíceis.

“Cantei na igreja noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele tem fé para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida”, escreveu.

Ele pediu a seus fãs que confiem em Deus em tempos difíceis e concluiu: “Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: ‘Isso não vai durar’. Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos”.

Hailey Bieber, mulher do cantor, respondeu à mensagem do marido. Muito orgulhosa do que você é”, escreveu.

O site TMZ afirmou que Bieber revelou ter esperado para se envolver com a equipe de louvor. Somente após 2 anos, ele finalmente liderou o momento musical, pois não queria que sua expressão de fé fosse confundida com um espetáculo.

“Não queria que as pessoas pensassem que isso é um show”, declarou ele.

Em março deste ano, Justin anunciou uma pausa na carreira musical e explicou: “Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser”.

Fonte: UOL, Pleno News e Vagalume