O desabamento de parte de uma laje de uma igreja evangélica em construção, em Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador, BA), deixou dois operários feridos.

Florisvaldo de Jesus Santos, de 26 anos, e Eduardo Silva, de 32, foram socorridos pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Florisvaldo de Jesus, que teve um corte no rosto e pequenas escoriações pelo corpo, ficou em observação e foi liberado logo depois. Já Eduardo Silva teve ferimentos graves e está internado, mas não corre risco de morte. Segundo informações dos trabalhadores da obra, andaimes sustentavam a laje que não suportou o peso e desabou.

O pastor e líder da igreja, João Carlos Gomes, informou que vai apurar as circunstâncias do acidente. “Graças a Deus os trabalhadores estão bem e ninguém morreu”, salientou. Ainda de acordo com o pastor, o encarregado da obra disse que os andaimes estavam sem bitola para segurar a laje que estava sendo erguida. “Talvez isso tenha feito com que a laje desabasse. Estamos dando total apoio aos dois operários”, ressaltou.

[b]Fonte: Jornal A Tarde[/b]