Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve (Foto: Reprodução/Instagram)
Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o anúncio da morte do apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, neste domingo (17), diversas lideranças evangélicas usaram suas redes sociais para prestar solidariedade aos familiares, lamentando o ocorrido.

O pastor Josué Gonçalves, em seu Instagram, publicou uma foto do apóstolo e escreveu:

– Hoje recebemos a notícia da partida para eternidade de um grande líder, apóstolo Rina, que fez um lindo trabalho em nossa nação através da Igreja Bola de Neve. A causa morte foi um acidente de moto . Que o Espírito Santo console a família, irmãos e amigos.

O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, manifestou “profundos sentimentos à toda a família do Apóstolo Rina. Que o Espírito Santo possa consolar a todos!”. Estevam, no altar, gravou um vídeo orando pela família enlutada.

O pastor Edésio de Oliveira, pai do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) escreveu:

– Que tristeza! Deus conforte o coração de toda família e amigos. Estamos em luto. A terra perde um servo de Jesus. Os céus ganham um destemido servo.

Pastor Lucas, no Instagram, disse estar em choque e enalteceu o legado deixado pelo apóstolo Rina.

– Estou em choque. Uma notícia que entristeceu muito meu coração. Que Deus conforte os familiares, a Igreja e todos nós que conhecemos seu legado. Estou estarrecido, profundamente triste!

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, escreveu:

– O Senhor levou meu amigo Apóstolo Rina. Que Deus console a família e a igreja.

O deputado federal e pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, Marco Feliciano, escreveu:

– Faleceu o líder fundador da Igreja Bola de Neve, apóstolo Rina, um homem visionário e apaixonado pelo Cristo a quem representava. Que Deus conforte a família e todos os membros da Igreja.

O Apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, sofreu um acidente de moto, quando retornava para São Paulo pela Rodovia dos Bandeirantes, por volta das 18h30. Ele tinha 52 anos.

Folha Gospel com informações de Pleno News

Comentários