Livraria evangélica LifeWay vai fechar todas as suas lojas físicas nos EUA
Livraria evangélica LifeWay vai fechar todas as suas lojas físicas nos EUA

A LifeWay Christian Resources anunciou esta semana que fechará todas as suas 170 lojas físicas este ano, nos Estados Unidos, e se concentrará nas vendas online.

Carol Pipes, diretora de comunicações corporativas da LifeWay, publicou o anúncio no site da empresa, explicando que era “uma mudança estratégica de recursos para uma estratégia digital dinâmica”.

“A organização continuará a oferecer uma ampla seleção de recursos por meio da LifeWay.com e do Centro de Atendimento ao Cliente da LifeWay”, escreveu Pipes.

“A LifeWay também continuará a atender os clientes por meio de sua rede de parceiros da igreja que trabalham diretamente com as igrejas.”

O presidente em exercício, Brad Wagoner, disse em um comunicado que a LifeWay ainda tinha “uma publicação robusta, eventos e serviços de igreja”, observando que estava “experimentando um forte crescimento” através de seu comércio digital.

“A LifeWay está entrando em uma nova era com um foco estratégico digital que nos preparará para o futuro e nos permitirá atender melhor aos nossos clientes”, disse Wagoner.

As datas para fechamento de lojas variam de acordo com as circunstâncias locais, de acordo com a LifeWay. Independentemente disso, todas as lojas devem ser fechadas até o final do ano.

Fundada em 1891, a LifeWay vende uma ampla seleção de Bíblias, literatura cristã, música sacra e filmes, além de suprimentos para a igreja e outros presentes.

Folha Gospel com informações de The Christian Post