Em sua primeira entrevista sem Zezé no programa “The Noite”, de Danilo Gentili, Luciano Camargo falou sobre a nova fase da carreira e contou que perdeu seguidores no Instagram quando anunciou seu projeto gospel.
“Perdi, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, disse o cantor.
Apesar da perda nas redes sociais e da carreira de quase 30 anos consolidada no sertanejo, o cantor disse que o projeto é antigo.
“Esse projeto nasceu em mim 20 anos atrás, através de um pedido da minha mãe. A gente estava na fazenda, louvando, ela chegou e ouviu. Ela falou ‘filho, um dia você grava um CD só de hino?’. Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, contou.
Nem seu próprio irmão, Zezé, soube quando o disco estava sendo gravado. “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo”, revelou.
Ainda assim, Luciano acredita viver o ponto alto da carreira.
“Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual.”, finalizou.
Fonte: UOL