O ministro da justiça e segurança, André Mendonça entre o rev. Assir Pereira e rev Erní Walter Seibert
O ministro da justiça e segurança, André Mendonça entre o rev. Assir Pereira e rev Erní Walter Seibert

A sede da Sociedade Bíblica do Brasil, SBB, recebeu uma visita ilustre no início do mês. O ministro da justiça e segurança, André Mendonça, que também é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil e sua comitiva, conheceu as instalações da SBB, em São Paulo.

André destacou a importância do órgão pela sua história no Brasil e pelo trabalho que desenvolve há mais de 72 anos, levando a Bíblia para todos.

“A SBB é uma organização de tradição e respeito no cenário brasileiro, e desconhecer isso é desconhecer a relevância do papel da SBB na difusão da Palavra de Deus no Brasil. Com a impressão de mais de 174 milhões de exemplares da Bíblia, no mínimo 300 milhões de pessoas têm sido alcançadas por este trabalho”, declarou o ministro.

Além de parte da diretoria e pastores convidados da SBB, participaram também da visita outros líderes ministeriais, representantes da comitiva do ministro e da ministra da Mulher, Família, e Direitos Humanos, Damares Alves.

A SBB e seu trabalho no Brasil

O Rev. Assir Pereira, Presidente da Governança da SBB, afirmou que a entidade é grata por receber a visita do Ministro na organização. “Ela serve como incentivo para o trabalho pela causa da Bíblia e difundir cada vez mais e melhor a Palavra de Deus entre a sociedade brasileira”, afirmou.

A SBB é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é a transformação real das pessoas através da Palavra de Deus. O diretor Executivo da SBB, rev Erní Walter Seibert, falou da estrutura e o que a entidade tem realizado durante a pandemia.

Deu destaque às traduções para línguas minoritárias faladas no Brasil e aos programas bíblicos de impacto social, que levam esperança e consolo para pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, enfermos, encarcerados, dependentes químicos e pessoas com deficiência.

Ressaltou, ainda, a parceria com igrejas, universidades federais e outras organizações para que o impacto da Palavra seja ainda maior em todas as partes do nosso país. Por último, falou sobre o projeto de levar a Bíblia às Capelanias das Forças Armadas, que também precisam do apoio e da orientação que só a Palavra de Deus pode dar.

ministro justiça_SBB

Ministério da Justiça e SBB

Além de falar do privilégio de conhecer a SBB e seu trabalho no Brasil, o ministro também reforçou em sua fala que as portas do Ministério da Justiça estarão sempre abertas para a Sociedade Bíblica do Brasil.

“Minha oração a Deus é para que os obstáculos atuais possam ser superados e que a missão da SBB prossiga, a fim de que milhões de vidas possam continuar a ser alcançadas e transformadas. Que Deus abençoe a SBB, como organização, e as pessoas que fazem parte dela”, disse André.

Fonte: Comunhão