O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte da Bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás). A bispa faleceu aos 52 anos, e a causa da morte não foi divulgada oficialmente.
Em publicação nas redes sociais, Lula destacou a trajetória da religiosa e sua importância dentro da comunidade evangélica. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás”, escreveu o presidente.
A bispa era casada com o Bispo Samuel Ferreira, presidente da AD Brás, e se dedicava a projetos de fortalecimento da fé e ação social. Lula ressaltou seu papel como liderança feminina e sua dedicação ao serviço religioso.
O velório será nesta segunda-feira, 3, a partir das 19:00, no templo sede da AD Brás, de acordo com o comunicado da AD Brás abaixo:
Leia a íntegra do texto do presidente Lula:
“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou.
Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos.
Neste momento tão doloroso, elevo minhas orações a Deus, pedindo que Ele proporcione conforto, força e consolo à família Ferreira, à Igreja e a todos os amigos que estão sofrendo com essa perda inesperada. Que a memória da bispa Keila seja um exemplo vivo para todos.”
É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se…
— Lula (@LulaOficial) February 2, 2025
Fonte: Fuxico Gospel