Cena do filme
Cena do filme "Mais Que Vencedores", que estreia dia 21 de novembro no Brasil

O filme cristão “Mais Que Vencedores” chega aos cinemas nesta quinta-feira (21).

Com produção dos irmãos Kendrick, o longa é dos mesmos responsáveis de grandes sucessos, como “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.

O filme conta a história do técnico de basquete John Harrison, que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

O técnico é interpretado por Alex Kendrick, que também dirige a película. No início do mês, ele esteve na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro.

– Nossos outros filmes ensinavam às pessoas o que elas deveriam fazer e esse as ensina no que devem acreditar. Mais Que Vencedores é sobre identidade em Deus. Ele diz que quer que a encontremos nele. Então esse filme mostra o que as pessoas passam realmente na vida e a luta delas para encontrar sua identidade em Deus. É um filme muito inspirador, você irá rir e chorar, é muito divertido, mas no final o público sairá sabendo que o Criador é quem define sua criatura – disse Kendrick na coletiva.

A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.

Além de Alex Kendrick, outro rosto conhecido no filme é o da atriz Priscilla Shirer. Em 2015, ela interpretou a protagonista de “Quarto de Guerra”, que fala sobre a importância de uma vida de oração.

Com cenas que misturam emoção e um toque de humor,  o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após “Quarto de Guerra”, segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso.

Nos EUA, o filme dos irmãos Kendrick , que tem como título original “Overcomer”, teve uma forte estreia, ficando em terceiro na bilheteria no fim de semana da estreia e arrecadando mais de US$ 8,2 milhões em mais de 1.700 salas de cinema.

Para abrilhantar ainda mais a versão do filme que será lançada no Brasil, “Mais Que Vencedores” conta com a cantora Gabriela Rocha na trilha sonora. Ela gravou o hit You Say, de Lauren Daigle, em português e lançou um videoclipe dirigido por Alex Passos.

Assista o trailer

Fonte: Pleno.News e Guia-me