Gabriela Rocha no clipe oficial da música tema do filme “Mais Que Vencedores”
Gabriela Rocha no clipe oficial da música tema do filme “Mais Que Vencedores”

Entre as músicas cristãs mais tocadas nos Estados Unidos, “You Say” é o single principal do álbum “Look Up Child”, da cantora e compositora americana Lauren Daigle. O álbum foi lançado em julho de 2018 e tem se destacado no mercado gospel internacional.

Lauren Daigle ganhou o Dove Awards 2019 (prêmio da música gospel nos EUA) como “Artista do Ano” e sua música, “You Say” , ganhou o prêmio de “Canção do ano”.

A música “You Say” também faz parte da trilha sonora do filme “Mais Que Vencedores (Overcomer)”, sexta produção da Kendrick Brothers, criadora de “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.  

Tocada pela letra da música e pela mensagem que o filme “Mais Que Vencedores” traz, Gabriela Rocha é a voz que interpretará a versão em português do single.

Acompanhada por milhares de seguidores nas redes sociais e plataformas digitais, Gabriela tem suas músicas conhecidas por onde passa. “Diz”, que será a versão em português de “You Say”, promete ser uma das canções mais tocadas nas Igrejas.

A cantora também lançará o clipe oficial, com direção de Alex Passos, e lançamento marcado para o dia 7 de novembro.

“Quando assisti ao filme pela primeira vez vi o quão essa mensagem precisa ser levada, o quanto esse tema é precioso para nossa geração, para o momento que vivemos hoje, participar cantando a música tema, foi um convite muito especial, e me sinto honrada, e tenho certeza que o filme vai transformar vidas!”, afirma a cantora.

A campanha de lançamento da música “Diz” também vai contar com um desafio que será lançado por Gabriela Rocha: “Quem é você?”. A ideia é que na próxima semana sejam apresentadas frases que mostrem o que a Bíblia diz sobre a identidade que Deus dá aos Seus filhos, com base em Efésios 1 e 2 e temática do filme “Mais Que Vencedores”.

Sinopse

O técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade.

Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson).

Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

Trailer oficial dublado de “Mais Que Vencedores”
Clipe oficial da música “You Say”

Fonte: 360 WayUp